SALDOS de 5/7/2021 a 31/8/2021

Termos e condições

Termos e Condições de Compra e Venda de Mesklacuriosa Unipessoal, Lda., com sede na Rua Foros de Amora, nº 31-A 2845-004 Amora, doravante denominada simplesmente Doraly, e de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos Doraly, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Doraly. realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Doraly ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Doraly..

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Doraly. a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "SSL".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou através do emai: geral@doraly.pt.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, salvaguardando épocas especiais em que os transportadores tenham horários reduzidos. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Doraly.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o stock, a região, o processo de emissão da fatura e o tempo de preparação da encomenda. A cada actualização no status de entrega do pedido, o sistema da Doraly envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, do valor de compra ou de épocas promocionais podendo o cliente escolher a qual se aplica na altura da compra directamente no site www.doraly.pt

III.VI - A Doraly não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na Guia de Transporte; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Doraly não se responsabiliza pela retenção de mercadorias nas alfândegas quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no cais de desalfandegamento, para que a mercadoria seja desbloqueada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

o prazo de desistência da compra do produto é de até 14 (catorze) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Doraly na embalagem original, acompanhado da Guia de Remessa e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por telefone, email ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes da devolução que não por defeito no artigo serão custeadas pelo cliente.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Doraly verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Doraly, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Doraly., conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto numa única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Apesar do acima descrito, a Doraly sempre envidará esforços para manter uma boa relação com os seus clientes, podendo estes expor a razão da sua devolução diretamente para o email: geral@doraly.pt

×